San Martin é Vice-Campeã No Prêmio Inovação em Seguros da CNseg Confederação

O PRÊMIO

O Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros já se tornou sinônimo de prestígio profissional por reconhecer a capacidade criativa dos securitários, corretores de seguros e prestadores de serviços que contribuem com a inovação do Setor.

A premiação tem como objetivo estimular a evolução do setor e aprimoramento das relações internas e também com o consumidor final.

O nome de Antonio Carlos de Almeida Braga foi unânime ao se pensar em uma iniciativa desse tipo, pelo fato de ser considerado um dos maiores empresários do país e se destacado por investir em novas modalidades de seguros. Além disso, aperfeiçoou o atendimento no mercado, incentivou a capacitação por meio da contratação de profissionais de áreas distintas e foi o primeiro a distribuir produtos de seguros por meio da rede bancária. Por seu espírito inovador, mereceu essa homenagem e serve a todos nós de inspiração.

Referência: http://premioseguro.com.br/o-premio/

 

RESPONSÁVEIS PELA AVALIAÇÃO DOS PROJETOS

Profissionais renomados, com larga experiência e que analisaram os seguintes critérios nos projetos: inovação, relevância para o negócio, implementação e conjunto do trabalho. Além disso, o projeto foi apresentado de forma oral para melhor análise dos jurados.

Confira a lista completa: http://premioseguro.com.br

 

CATEGORIA COMUNICAÇÃO

A categoria busca ideias inovadoras em comunicação. Com o projeto do Plano de Sucesso de Marketing para Franqueados, a San Martin alcançou o segundo lugar no pódio, disputando com as principais empresas do mercado securitário e sendo a única corretora de seguros premiada.

1º Lugar – Prêmio Inova+Saúde: Fomento à Inovação e Práticas de Sustentabilidade no Setor de Saúde
Empresa: Unimed Seguradora
Autor: Henrique João Dias

2º Lugar – Plano de Sucesso de Marketing para Franqueados
Empresa: San Martin Corretora de Seguros
Autor: Samilo da Costa Lopes

3º Lugar – Close The Loop – Remodulando o Processo de Contato com o Cliente
Empresa: Zurich Minas Brasil
Autor: Ana Maria Baracat

Saiba mais sobre nosso projeto, pelo Diretor de Marketing, Samilo Lopes:

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *